2022 FOI MARCADO POR CONQUISTAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO. A INTEGRAÇÃO DE CANAIS OFICIAIS AMPLIOU A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO, CADA VEZ MAIOR E ATENTO ÀS INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PAULISTANO. OS PATROCÍNIOS GARANTIRAM RECORDE DE ARRECADAÇÃO
novos canais criados: Paulistano Rádio, listas de distribuição e TikTok
3
milhão de páginas acessadas no site paulistano.org.br, com média mensal de 24 mil usuários
1,5
posts publicados em três perfis de redes sociais: @clubepaulistano, @paulistano.basquete e @cap.athletico
4,5 mil
seguidores possuíam as contas institucionais do Paulistano no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, em 31 de dezembro de 2022
40,4 mil
vídeos inéditos inseridos na Paulistano TV no YouTube
70
clipes com a agenda de eventos produzidos para exibição no Cinema
34
artes exibidas nas telas posicionadas em pontos estratégicos do Clube
700
episódios, divididos em boletins e podcasts, incluídos no canal da Paulistano Rádio no Spotify
49
é a média de abertura da newsletter Acontece no Paulistano, enviada semanalmente
40%
mil inscritos nas listas que utilizam WhatsApp e Telegram para divulgar notícias e eventos
2,2
páginas teve a revista Paulistano nas 12 edições de 2022
964
de reais arrecadados em patrocínios e parcerias no ano passado