Tênis competitivo do Paulistano vence etapas da Rota do Sol
Em janeiro de 2025, onze jovens participantes do projeto Tênis Paulistano 2, participaram de cinco etapas do Circuito Nacional Rota do Sol, que foram realizadas em Sergipe (9 a 12), Alagoas (13 a 16), Pernambuco (17 a 20), Paraíba (21 a 24) e Rio Grande do Norte (25 a 28/1).
A dupla Marcelo Dantas e Pedro Eirado, na categoria 12 anos, foi campeã em Natal, vice no Recife e semifinalista em Aracaju.
Pedro Eirado também venceu o torneio de simples na capital potiguar e foi semifinalista em Campina Grande, enquanto Marcelo Dantas ficou com o segundo lugar entre as duplas, em Campina Grande.
Ricardo Righetto, chave 18 anos, destacou-se com título de duplas em Aracaju, vice-campeonatos em simples e duplas em Maceió e semifinais de simples em Natal e Recife. Já Felipe Aratangy, foi vice-campeão de simples 10 M, na última etapa da Rota do Sol.
Outros bons resultados foram alcançados na categoria 14 anos, com Pedro Villa, semifinalista em Campina Grande, simples, e no Recife, duplas, e Isabella Oliveira, semifinalista nas duplas, em Natal. Caio Cocuzza, Carlos Oliveira, João Aratangy, João Zanela, Leonardo Navajas e Pedro Ruette também disputaram as etapas.