Sensibilidade e inclusão de pessoas com deficiência foi tema de palestra no Paulistano
O Paulistano realizou palestra com o tema sensibilidade e inclusão de pessoas com deficiência, no Auditório do 4.º andar do Edifício Paulistano 120. O evento abriu a programação de setembro da Conexão Cultural, na terça-feira (13/9), com especialistas Gisele Müller e Douglas Alves.
No papo, a dupla abordou o mapa do Brasil sobre pessoas com deficiência, linha do tempo sobre inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, vieses inconscientes e estratégias para gerar um ambiente inclusivo.
Müller é bacharel em psicologia, pós-graduada em modelos de gestão estratégica de pessoas, com especialização em direitos humanos e diversidades. Consultora especialista em liderança e cultura inclusiva, é fundadora da Éssi Consultoria.
Douglas Alves, pessoa com deficiência, teve poliomelite aos 2 anos de idade. Tecnólogo em logística, possui MBA em gestão de pessoas, com mais de 20 anos de experiência corporativa no ramo da segurança viária. Também possui histórico profissional com mais de 600 palestras realizadas a respeito de segurança, inclusão e acessibilidade.
Confira fotos: