Judoca do Paulistano é homenageada em reunião da Diretoria
Mari Hayse, 17 anos, atleta do judô do Paulistano e com conquistas importantes no sub 18 (especialmente neste ano de 2022), foi simbolicamente homenageada pelos diretores do Clube, em reunião nesta segunda-feira (25/7).
Ao lado do treinador Douglas Vieira, medalha de prata na Olimpíada de 1984, ela agradeceu o apoio e incentivo que tem recebido.
O presidente Eder do Lago Mendes Ferreira reforçou os elogios ao desempenho dela. “Parabéns e que continue tendo sucesso, para continuar a série que o Douglas começou”, disse, em tom de brincadeira. Vieira completou: “Nosso sonho é colocar todos no pódio, e agradecemos todo o trabalho do Clube.”
Jean François L. Marie Hue, sócio-responsável pela modalidade, complementou. “O trabalho que está sendo feito deixou de ser sonho, agora é meta.”
Mari, que neste ano foi campeã pan-americana, sul-americana, do Meeting e de diversos outros torneios, treinou com a seleção brasileira da categoria recentemente e está se preparando para o Mundial sub 18, em agosto, na Bósnia-Herzegovina.