Patrimônio Início das obras do plano diretor
Proposta Orçamentária elaborada pela Diretoria para 2018 contemplou início das obras do Plano Diretor, com aprovação por unanimidade pelo Conselho Deliberativo. O que era um projeto passa a ser realidade ainda este mês
Prédio Novo passa pela primeira intervenção, este mês, com a transferência provisória da Central de Atendimento para parte da área hoje utilizada pela Sala Jovem. O espaço desocupado é necessário para obra que acrescentará dois elevadores ao edifício, cada um com capacidade para 13 pessoas.
Também receberam aprovação as construções da Academia, no quinto andar, e de quadras de tênis, na estrutura superior do Prédio Novo, e de saunas e vestiários, no subsolo das quadras de tênis ao lado da Cafeteria. “Quando os novos vestiários e Academia estiverem concluídos, poderemos começar o processo de revitalização do Ginásio Antônio Prado Júnior, uma das principais metas do Plano Diretor”, afirma Gil Bacos, diretor do Patrimônio.
Além da recuperação arquitetônica da área externa do ginásio, o Plano Diretor indica a transferência de todas as modalidades esportivas hoje praticadas no Prédio Novo para sua área interna.
Quadras serão construídas no topo do Prédio Novo Obra da nova Academia foi aprovada pelo Conselho