Boletim das obras Evolução
Fique por dentro das intervenções realizadas no Clube, com detalhes sobre as mudanças de espaços até a conclusão do projeto
Desde a edição passada, a Revista vem publicando informações sobre o desenvolvimento das obras propostas pelo Plano Diretor e aprovadas pelo Conselho Deliberativo. Boletim das obras, seção criada para o associado ficar por dentro das intervenções realizadas no Clube, traz ainda detalhes sobre as mudanças de espaços até a conclusão do projeto.
Em março, a Central de Atendimento e a Tesouraria passaram a receber associados em novo local, atrás da Sala Jovem. Os setores podem ser acessados pelo hall do Auditório ou pelo corredor entre o Salão de Jogos e a rua Honduras. A transferência, provisória, é necessária para ceder lugar à instalação de novos elevadores no Prédio Novo.
Outras duas obras iniciaram-se em março, com conclusão prevista para maio. Uma sala para esgrima está sendo construída ao lado do campo de futebol society. Outra abrigará o curso de aerobike, na marquise do Ginásio Antônio Prado Júnior. A mesma marquise terá outros dois espaços provisórios, para ginástica aeróbica e ginástica artística, que serão levantados nos próximos meses.
As modalidades ocupam atualmente o quinto andar do Prédio Novo, pavimento em que a nova Academia funcionará a partir de 2019. Os quatro espaços serão utilizados até que a área interna do Ginásio fique pronta. As quatro quadras de tênis ao lado da Cafeteria permanecerão interditadas para obras de vestiários e saunas, que serão alojados em área subterrânea. O remanejamento liberará espaços no subsolo do Prédio Novo e do Ginásio Antônio Prado Júnior. Futuramente, as quadras de tênis voltarão ao mesmo lugar.
Prática da esgrima será remanejada para área ao lado do campo de society Equipe de funcionários do Paulistano foi responsável pela obra Entrada da Central de Atendimento provisória