ChatBot no atendimento ao sócio
Recentemente lançado, o Chatbot é mais um canal de comunicação dos sócios com o Clube. O software, que conversa com as pessoas por meio de inteligência artificial, pode ser acessado pelo WhatsApp, no telefone 11 96177-0400, e está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o sistema garante privacidade dos dados dos usuários. A ferramenta é administrada e abastecida pelo Departamento de Comunicação com informações fornecidas pelas áreas com possíveis dúvidas e respostas adequadas a elas.
Se o robô não souber responder, o associado receberá uma resposta padrão. Caso não obtenha resposta para sua dúvida, é importante que o sócio não desista e tente com outras palavras, utilizando, principalmente, palavras-chave.
Até o momento há diversas perguntas cadastradas que envolvem setores do Clube como Secretaria, Cultural, Social, Bares e Restaurantes, Comunicação, Departamento de Esportes, Serviço Médico e Departamento de Marketing.