Alexandre Peixe

A Diretoria do Paulistano decidiu, devido ao aumento no número de casos da Covid-19 no estado, adiar o show originalmente marcado para 29 de janeiro. (Mais detalhes aqui)

Em palco montado na área do Expresso, o artista interpretará os maiores sucessos da história do axé music, em três horas de apresentação, aberta a todos os associados.

Alexandre Peixe iniciou trajetória artística como compositor de sucessos. Só para o grupo Chiclete com Banana foram quase 30 composições, a grande maioria em parceria com Beto Garrido, como Voa Voa, eleita a melhor canção do carnaval de 2003, 100% Você, Não Vou Chorar, A Fila Andou e Quero Chiclete. Ivete Sangalo gravou Tá Tudo Bem, primeira música de trabalho em sua carreira solo, e Claudia Leitte estourou com Me Chama de Amor.

Outras bandas e artistas baianos também tiveram as composições de Peixe gravadas, como Daniela Mercury, Asa de Águia, Netinho, Timbalada, Araketu, Ricardo Chaves, Cheiro de Amor, Pablo e Tayrone.

Fora do âmbito da música baiana, Peixe também compôs para nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo. O artista começou a trilhar sua carreira solo como cantor em 2005. Três anos depois, recebeu o troféu Band Folia de cantor revelação do carnaval de Salvador, em votação em âmbito nacional.

Data 29/1, sábado
Horário 17h às 22h
Local Palco no Expresso
Informações social@paulistano.org.br ou 3065-2090

Orientações

Durante o evento, evite circular pelo ambiente. Permaneça em sua mesa, saindo somente quando necessário. É importante estar com o esquema vacinal contra Covid-19 atualizado, de acordo com o cronograma estabelecido pelo governo do Estado de São Paulo.

Tudo sobre: