Dez medalhas conquistadas no Festival Infantil Mário Queiroz
Entre os dias 27 e 30/3/2025, a delegação do Paulistano conquistou dez medalhas no Festival Infantil Mário Queiroz, realizado em Curitiba, capital do Paraná. A competição reuniu atletas de 9 a 13 anos.
As primeiras medalhas conquistadas foram na categoria sub 9, com Pedro Fonseca, conquistando dois ouros na espada e no florete, além de um bronze no sabre.
No sub 11, três conquistas: um título, no sabre com Antônio Fonseca e duas medalhas de bronze, sendo uma na espada, com Xi Chen, e no florete, com Luiza Martinez.
Por fim, a categoria sub 13 conquistou quatro medalhas no total. Ana Luiza Motta foi campeã no sabre; Marina Sandrini foi vice-campeã na espada, enquanto Gabriel Defendi, na espada, e Sami Mahmoud, no sabre, conquistaram o bronze.
Também participaram da competição: Alice Alla, Antônio Fonseca, Arabella Leal, Arthur Abi Sabes, Enzo Longo, Giovanna Kimbberly, Helena Lyra, Mariana Feix, Nadine Maciel, Nyvea Camargo, Pedro Puccini Fonseca, Sami Mahmoud, e Theodora Tengelmann.