Publicidade:

Fique atento

Festa Junina 2019 – Cartão-consumo ZIGPAY

Como obter o cartão-consumo?
A partir do dia 17/6/2019 será possível retirar o cartão-consumo nos caixas do Expresso, Cafeteria, Solarium, Boulevard, Terraço e Sushi Bar e fazer carga antecipada de valor, por meio dos cartões de débito e crédito. Durante o evento, o cartão poderá ser obtido em três caixas fixos, localizados no corredor entre o Bar da Esquina/Expresso e o Snooker, na frente do Bar da Piscina e no centro do campo de futebol, e, ainda, por meio de mais 30 caixas volantes, que circularão devidamente identificados.

É necessário cadastrar os dados?
Para o associado será opcional. Porém, ao optar pelo cadastro do nome, CPF e o número de telefone celular no ato da aquisição do cartão cashless de consumo, será possível a utilização do aplicativo Zigpay para acompanhamento do consumo. Também viabilizará o cadastro do cartão de crédito para pagamento automático dos gastos sem a necessidade de se dirigir aos caixas fixos ou volantes. E, ainda, em caso de perda do cartão durante o evento, o sócio poderá procurar imediatamente os caixas fixos para solicitar o bloqueio de uso e nova emissão. Só é permitido um CPF por cartão.

Como recarregar o cartão?
É possível recarregá-lo com cartões de débito ou de crédito, das seguintes formas:
– Por meio do aplicativo Zigpay
, disponível nas lojas Google Play e Apple Store, em que se cadastra o cartão de crédito e paga-se apenas aquilo que for consumido durante o evento.

– Antecipadamente, a partir do dia 17/6, nos caixas do Café Paulistano, Sushi Bar e dos restaurantes Expresso, Solarium, Boulevard e Terraço, evitando a utilização dos caixas para a retirada e recarga durante o evento.

– No dia da festa: nos três caixas fixos localizados no corredor entre o Bar da Esquina/Expresso e o Snooker; em frente ao Bar da Piscina; no centro do campo de futebol, e nos 30 caixas volantes disponíveis e sinalizados durante o evento.

Como utilizar o cartão cashless de consumo durante o evento?
Basta se dirigir ao atendente do ponto de vendas e efetuar o pedido. Feito isso, será solicitado o cartão cashless de consumo para processar a venda e retirar o produto solicitado.

Haverá devolução de saldo não utilizado?
– Para associados: sim, os valores remanescentes do cartão-consumo serão reembolsados em dinheiro ou crédito em conta corrente. Isso acontecerá mediante devolução do cartão-consumo no prazo de até 30 dias, a partir de 8/7, segunda-feira, no caixa da Tesouraria, na Central de Atendimento. Também será possível solicitar o ressarcimento por meio do site www.reembolsoaqui.com.br/clubepaulistano.

– Para convidados: deverão solicitar, ainda no final da noite do evento, o ressarcimento referente ao cartão-consumo e a quantia não consumida, no caixa fixo, localizado ao lado do salão do Snooker e na frente do Bar da Piscina. O pedido de reembolso também poderá ser feito pelo site www.reembolsoaqui.com.br/clubepaulistanoconvidado.

Importante: somente será processado o reembolso por meio do site para os associados e convidados que efetuaram o cadastro com nome, CPF e número de telefone celular.

Tudo sobre: