Publicidade:

Patrimônio

Especial obras e manutenções

A entrega dos vestiários encerra ano de muitas realizações na área patrimonial do Clube. Destaca-se ainda a reforma da piscina olímpica, fruto de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes, abordada na última edição. O Prédio Novo passou por relevantes intervenções.

Realizou-se necessária recuperação dos pilares de periferia, que passaram por processo de escarificação do concreto, tratamento das ferragens para substituição onde necessário e posterior concretagem. As partes internas dos mesmos pilares foram avaliadas e tratadas.

Os pilares centrais passaram por reforço. Todo esse processo adiou a inauguração da Academia, agora prevista para 2021. No topo do edifício, cobertura foi demolida para permitir a execução de laje, em steel deck. Sobre ela, serão construídos novos bar e quadras.

Acrescentaram-se dois elevadores ao Prédio Novo, com o intuito de sustentar o esperado crescimento de fluxo. Muitos trabalhos de manutenção e remodelação aconteceram no ano.

Inauguraram-se novas quadras de areia, em atendimento à crescente demanda; Recanto Infantil teve sanitários, cozinha e área de alimentação reformados; Expresso e primeiro andar da Sede receberam banheiros repaginados; Salão de Festas e Boate foram renovados; pisos e paredes do Terraço e 1900 passaram por tratamento e recuperação; Boulevard ganhou novo assoalho; trocou-se as iluminações de quadras de tênis, de areia e society, Ginásio Marcello Borba, campo de futebol, piscina e Boate; instalações elétricas e móveis danificados acabaram substituídos; serviços de pintura, limpeza e jardinagem, realizados. Verdadeiras demonstrações de zelo pelas estruturas do Clube.